sábado, 6 de março de 2010

I'm only havin a laugh


Sim, tento manter a compostura.
Mas o castigo da consciência
A pesar-me ao pescoço e a puxar
A cabeça já mal segura.

Quero manter a compostura.
E a corcunda de demência
Escondida no rastejar.

Tento manter a compostura.
Fere-me o frio das feridas
Das "desculpa" pedidas
Quando mas fugindo rasgaram.
São memórias que não saram,
Tento manter a compostura
De mangas de sangue manchadas.

Terei eu sido facas afiadas?

Tento manter-me direito.
Peço desculpa às paredes
Para que curvem comigo
E arde-me o pulso desfeito
Perdão, não queria raspar em vós
Vós que sem olhos não vedes
Que o meu passar era amigo.

Tento manter a compostura.
Porque se os erros ao tropeçar
Assombram a noite no escuro
Os erros de uma rasteira
Não deixam a manhã chegar.

Ahhh, e é uma vida inteira
A procurar o que descuro.

Tento manter a compostura
E o que às costas carrego
Pesa mais porque é o ego.

Tento manter a compostura
Quero manter a compostura
Queria manter a compostura
Tento manter a compostura
Mas porquê?
A rua mal se segura.

Sem comentários:

Enviar um comentário