quinta-feira, 29 de julho de 2010

I will save your life

Venho sentar-me na calçada
Sob tua varanda, o luar.
E vejo-te de face pousada
(Face nívea por pintar
De maçã de rosto rosada)
Na palma estendida da mão.

Sentada sonhando à janela
Como será ter salvação
De ver estrelas a passar
Sem voar num braço dela.

Ouço-te astro a suspirar
A ver céu tão apagado
De halo num quarto fechado.

Posso escapar-te à prisão?
Deixa-me amparar-te o salto
Deixa-me levar-te constelação
Ao céu onde és lá do alto.
Para que possa anoitecer,
Para guiares navegadores
Para que a luz se volte a ver
Vinda do escuro onde fores.

De olhos redondos enormes
Querer mais ver, vê-me a mim.
Entrarei enquanto dormes
No odor doce de em sorriso.
Por favor acena que sim
Salva o céu de ser só liso.

Deixa-me salvar-te a vida.
Desce de ruivo agarrada
A nós de cabelo prendida.
Fujamos sem volta marcada.

Deixa-me salvar-te a vida.
Corramos sobre o limiar
Entre o céu e laranja mar.

Vem salvar-me.

Sem comentários:

Enviar um comentário